Pré-Wedding

Cachoeira Paraíso - Pirenópolis - Go

Ana e Yan

Acredito que deve sim, ser maravilhoso morar num Girassol... 

Aproveitar que ele se vira para o sol todos os dias... Se aquecer... iluminar... E de noite, quando o sol vai embora, e o girassol deita, descansar...

A Joaninha, que morava no girassol, só não imaginava que teria que dividir sua casa com outro alguém...

Um Beija-Flor resolveu se mudar pra lá... na verdade, ele sabia que com a Joaninha, o girassol ia virar LAR!

A Ana tem uma tatoo de Girassol na batata da perna, com uma joaninha, que ela me disse que é ela... e um beija-flor (que eu vi de longe e achei que era um grilo, inclusive estou indo no oftalmologista amanhã cedo), que ela me disse que era o Yan. 

E aí, você leu esta historinha que eu contei, e achou que os dois são hiper "cuti-cuti", melzinho... num é bem assim não... eu floreei antes de contar que eles tentaram me assassinar numa trilha muito da cansativa pra uma fotógrafa sedentária como eu, pra chegar num dos lugares mais lindos que eu já fotografei... Valeu a pena! Mas eu quase faleci!... E que eles já fizeram esta trilha várias vezes... E várias outras... e até de noite... e até sem luz... e dormem em barraca em qualquer lugar... 

E são a Joaninha e o Beija-flor mais massa "pácarai" que eu já conheci!! E quer saber? Se rolar uma Kitnet lá no Girassol... avisa que eu tô procurando ap pra alugar, hein?

E eu quero mais é que chegue esse casamento logo... porque se o pique deles aguentou aquela trilha, ida e volta, fazendo foto, conversando comigo, preocupando se eu ia morrer no caminho... vai ter festa demaaaais!!! E eu já tô me preparando!!!