Casamento
Fazenda do pai da Gabi
Gabi e João Paulo
Sobre fotografar eventos únicos. De pessoas únicas. É sobre isso!
A Gabi é prima da minha primeira professora de fotografia. E saber que fui indicada por ela, já me encheu o estômago de borboletas. Mas, quando a Gabi me contou sobre como seria a cerimônia deles, eu entendi que além da responsabilidade de ter sido indicação de alguém que eu admiro como profissional e pessoa, havia o prazer de fotografar um casal autêntico. E, quer saber?... quando penso no que eu vim fazer por aqui... eu acho que é isso! Fotografar casais autênticos.
Sem protocolos... sem uma forma pronta do que iria acontecer... mas completamente cheio deles... do jeito deles!!
Num início de noite de lua cheia, diante dela e das pessoas mais importantes da vida deles (presencialmente e virtual), eles se encontraram pra afirmar que a partir dali, os caminhos deles era o caminho deles.
Eu tive a sensação que não estava fotografando um casamento de duas pessoas, simplesmente... eu sabia que estava fotografando a união de duas pessoas por um propósito, uma missão... e isso... ah... isso é um privilégio!
Tags
fotografiadecasamento casamentogoiania casamentoaluzdalua noiva bride luacheia casamentonocampo noivasdegoiania annabotelhofotografias