Casamento
Primeira Igreja Batista em Goiânia e Espaço 82
Jéssica e Matheus
Fotografar casamentos sempre mexe muito comigo, me sinto privilegiada por ter sido escolhida para registrar um momento tão especial na vida de duas pessoas.
Passo a semana toda pedindo inspiração a Deus... me concentro... tento me organizar e deixar tudo certinho, nos mínimos detalhes... Porque lá... durante o casamento... eu sou só emoção.
Eu choro... eu sorrio muito... eu quero ser um instrumento pra transformar todas as emoções vividas ali, em imagens... E anos depois, quando os filhos, os netos deles olharem aquelas fotos, entenderem o porque aquela família existe!
E esta família que começou aqui, enquanto eu fazia estas fotos, começou porque duas pessoas obedeceram a Deus... É tão massa escrever isso... Eles obedeceram a Deus... por isso perceberam que ali, perto um do outro porque já se conheciam, morava o futuro deles.
Amar tão grande que não dá pra medir... que ultrapassa a quantidade... acho que isso é amor de verdade. Quem ama de verdade, não ama muito, ama tudo e ponto! E quem encontra quem Deus escreveu pra encontrar... ama tudo, ama completo... ama pra sempre!
Foi um casamento cheio de emoções... mais uma vez eu saí de lá diferente do que cheguei... e em cada foto destas, ficou um pouco de mim, mas levei um bocado deles!!!
Espero que cada um de vocês que ver estas fotos se convença que acreditar que Deus sabe o que faz, e que rola obedecer o que Ele manda. Dá certo! Dá uma história linda que nem essa!!